Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases de Musicas do Pe. Fabio de Melo

Posted: 24 Aug 2015 03:35 PM PDT

Frases e trechos de musicas do Padre Fabio de Melo. Mensagens de esperança e fé do cantor, apresentador Fabio de Melo que sempre tem palavras de fé em Deus para dizer seja em suas musicas ou no programa Direção Espiritual na TV.

Se calarem o som da minha voz em silêncio estarei a orar. Se numa prisão me colocar eu vou Te adorar. Trecho da musica do Padre Fabio de Melo (Viver pra mim é Cristo) - Leia outras Frases do Padre Fábio de Melo para Reflexão

Musicas do Pe. Fabio de Melo

Você pode até dizer que não entendeu o que eu disse. Mas jamais poderá dizer que não entendeu como eu te olhei. - Frases do Padre Fábio de Melo

Mais frases de Fé em Deus e Reflexão:
12 Mensagens e Frases do Padre Fabio de Melo
Mensagens de Fé, Amor e Perdão - Graça de Deus em Nossa Vida
Frases de Jesus Cristo - Quando ele nasceu pra Você?

Só quem já perdeu na vida sabe o que é ganhar. Porque encontrou na derrota algum motivo pra lutar - Musica Contrários - Pe. Fabio

Ainda que eu ande pelo vale, E o atravesse à sombra da morte. Cuidas de mim. - Trecho da musica: Cuidas de Mim.

Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas. - Texto Padre Fábio de Melo

Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo. - frase da musica: Noites Traiçoeiras

Demore na dúvida... E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras. - Mensagem Padre Fábio de Melo

Leia também:
Mensagens e Frases do Padre Leo e Padre Fabio de Melo
Frases de Chico Xavier sobre de Amor e Fé
Frases Evangélicas sobre Fé em Deus e Religião

Se sou fraco e pecador. Bem mais forte é o meu Senhor que me cura por amor. - Frase do Padre Fabio de Melo na musica: Tudo é do Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário