Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases de Aniversário com Amor

Posted: 22 Nov 2015 03:09 PM PST

Mensagens românticas de feliz aniversario. Frases de amor e aniversario. Frases de românticas de aniversario. Frases de loucuras de amor. Mensagens de amor para casais, namorados, noivos, enfim todos que se amam.

O melhor presente eu já ganhei que é ter você em minha vida. Feliz aniversário, meu amor.

Frases de Aniversário com Amor

Como é bom, passar mais um aniversário junto de você e aproveitar mais um ano de felicidade ao seu lado.

Outras Mensagens e Frases de Amor:
Frases e Letras de Musicas Românticas
10 Frases Lindas de Amor e Imagens Românticas
Mensagens Engraçadas de Amor

Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz.

Foi muito bom ter conhecido você, cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, por ser o seu aniversário sinto-me feliz agora de certa forma por fazer parte da sua vida.

Parabéns! Eu tenho tanto pra lhe falar. Mas com palavras não sei dizer. Como é grande o meu amor. Por Você! Feliz Aniversário!

A minha alegria é ver a sua alegria, por isso, nesta bonita data, sinto que o sol ilumina o seu dia para que reflita todo o amor que sinto por você. Um feliz aniversário!

Meu amor, minha doce e bela namorada, hoje é o seu dia especial, e também o meu, pois não haverá nunca data tão importante quanta aquela em que você veio ao mundo. Feliz aniversário!

Neste dia desejo que você encontre o caminho para realizar todos os seus sonhos e aprenda cada vez mais a apreciar o lado bom da vida, fazendo das experiências uma escada para alcançar o topo das realizações. Um feliz aniversário meu amor!

Mais Frases e Mensagens de feliz aniversário:
Mensagens e Frases de Aniversario de Namoro ou Casamento
Feliz Aniversário - Lindas Frases de Parabéns
Frases Engraçadas de Feliz Aniversário

Desejar-te um mundo de felicidades e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas realizações e desejos

Minha vida, meu amor Parabéns Feliz Aniversário, que Deus lhe abençoe hoje e sempre. Você meu querido me faz sentir um calor forte dentro do peito como uma chama ardente essas sensações foram fáceis de compreender, pois, eu estou completamente apaixonada por você.

Neste dia especial, quero te falar do meu amor por você, quero falar que te amo! Desejo neste dia toda a felicidade do mundo para você! Obrigada, por você existir. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário