Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Imagens e Mensagens de Fé em Deus

Posted: 23 Oct 2015 12:51 PM PDT

Palavra de Deus, mensagem de fé e esperança, mensagem de deus para refletir. Imagens e frases de otimismo e fé para reflexão sobre a palavra do senhor e a bíblia. Frases religiosas de pessoas famosas.

Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé.

O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros. - Pensamentos e Frases de Chico Xavier

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! - Lucas 11:28 - Textos bíblicos - Imagens e Mensagens Bíblicas

Se o mundo tentar me derrubar, a minha fé em Deus me fará voar.

Mensagens de Fé em Deus com Imagens

Guarde no coração os teus desejos e busque na alma a fé para vê-los prosperar.

O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês. - Frases da Bíblia

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo. - Frases de Mahatma Gandhi

Não sei o que me espera amanhã, mas estou em paz, pois sei que Deus tem o melhor para mim.

Não espere que Deus faça tudo por você, Ele já lhe presenteou com a fé. - Dia da Renovação Espiritual - Frases e Mensagens de Fé em Deus

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

E aproveitando o final de Ano que está chegando uma mensagem de e esperança para um feliz 2016 e todos os anos seguintes:
Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz Ano Novo.

A fé que tenho em Deus alimenta a minha alma e expulsa aquele medo que às vezes insiste em passar perto de mim.

Veja aqui mais imagens e frases de fé em Deus:
Palavras de Fé em Deus e Reflexão
Mensagem Evangélica: Imagens e Frases Evangélicas
Fé em Deus: Mensagens e Frases Religiosas sobre Fé

Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, reze por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face. - Mensagem de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário