Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Frases Curtas

Frases Curtas


Mensagens Religiosas para Quaresma

Posted: 10 Feb 2016 02:40 PM PST

Frases religiosas sobre a Quaresma. Mensagens de fé em Deus e reflexão sobre a quarta-feira de cinzas, quaresma, semana santa e Pascoa. Imagens e frases de fé em Deus e Reflexão sobre a vida.

frases de reflexão e fé em Deus

Obrigado Deus por não fazer as minhas vontades e sim atender as minhas necessidades.

Quaresma nos traz um tempo de paz, alegria e felicidade, porque chegamos perto de Deus.

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. - Salmos - Frases e Versículos da Bíblia

Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente.

Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor. - Frases de Albert Einstein

É melhor ser cristão sem o dizer do que dizê-lo sem o ser. - Mensagem de Santo Inácio de Antioquia

Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; a minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.

Deus é o único bem que nos pode satisfazer, o único ideal que nos pode apaixonar inteiramente.

Mais frases de reflexão e fé em Deus:
Frases de Chico Xavier
Pensamentos e Frases de Buda
Frases do Padre Fábio de Melo

É preciso que nos convençamos de que da oração depende todo o nosso bem. Da oração depende a nossa mudança de vida, o vencer das tentações; dela depende conseguirmos o amor de Deus, a perfeição, a perseverança e a salvação eterna.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de atirá-lo em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima.

Meus dias serão sempre iluminados, porque tenho a ti, Senhor e que a Quaresma seja dias de reflexão e fé para todos.

Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuássemos no caminho da conversão.

Nada é pequeno quando é grande o coração. - frase de Leão Magno

Outras mensagens religiosas:
Frases Religiosas sobre a Quaresma, Reflexão e Fé
Frases Semana Santa e Páscoa
Mensagens e Frases Evangélicas

Quem quiser vencer as tentações, não confie em si, mas tanto mais em Deus. - Frase de Santo Antão Abade

Que nosso Senhor Jesus Cristo ilumine todos os seus caminhos e derrame sobre nós, Senhor, tua imensa misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário