Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2016

Quando a vida fica preto e branco

Pic Frases Fofas Ola tudo bem? Assim como qualquer outra pessoa do mundo, tenho momentos na vida onde me sinto desmotivada, como se faltassem inspiracao ou ideias. Sao os momentos que costumo chamar de "vida preto e branco". As cores da vida, que so
 
Pic

Frases Fofas
 

Olá tudo bem?


 

Assim como qualquer outra pessoa do mundo, tenho momentos na vida onde me sinto desmotivada, como se faltassem inspiração ou ideias. São os momentos que costumo chamar de "vida preto e branco".

As cores da vida, que somente conseguimos enxergar ao olharmos com o olhar correto, acabam ficando escondidas abaixo de uma certa monotonia ou marasmo.

São nestes momentos que eu procuro me lembrar do porquê estou aqui, das pessoas que amo, daquilo que já conquistei na vida e dos bons momentos vividos.

E então parece que pouco a pouco, como uma moeda que vai passando sobre uma raspadinha, algo bom vai aparecendo, as cores aparecem por baixo da "capa" colocada pela desmotivação.

Quero através deste e-mail te trazer palavras que cheguem até seus olhos como um carinho, um afago, palavras que parecem sussurar ao seu ouvido: Está tudo bem, vai dar tudo certo.

Espero que eu consiga esta missão!

 

"Quando penso que cheguei ao meu limite descubro que tenho forças para ir além" Ayrton Senna

-> Confira mais 15 frases de superação <-

 

Paty Pegorin
Criadora do Site Frases Fofas

Dica Extra:
Nestes momentos sempre é bom ter uma carta na manga. Receber frases motivacionais por SMS, por exemplo, é uma delas.
 

Pic
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário