Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Você tem certeza que cuida bem da sua pele?

Você sabe cuidar bem da beleza nos dias mais quentes?
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Fique por dentro
patrocinado por minhavida.com.br
Olá, Obrigado
Entra ano, sai ano e muitas dúvidas voltam à tona sempre que os dias começam a esquentar. O verão é uma época que requer cuidados para manter a pele e a saúde em dia. E alguns mitos atrapalham esse objetivo.
Maquiar o rosto e tomar sol pode causar manchas na pele? O uso de desodorantes para ir à praia ou à piscina deixa as axilas manchadas? É possível se bronzear e se proteger contra o câncer de pele ao mesmo tempo? Clique abaixo para saber a respostas dessas e de outras dúvidas.
DÚVIDAS DE BELEZA COMUNS NO VERÃO
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
minhavida.com.br
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário