Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Que tal perder 10% do seu peso?

Metas atingíveis ajudam a não desanimar
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Conheça o Desafio 10%
Olá, Obrigado
Qual é o seu peso ideal? A resposta para essa pergunta costuma estar na ponta da língua. O problema é que, muitas vezes, o número de quilos a perder é alto e pode acabar causando frustração e desmotivando um pouco. Mas você sabia que estabelecer metas menores - e possíveis - de perda de peso ajuda a manter o foco e a persistir no objetivo?
E outra informação muito importante é que a perda de apenas 10% do peso já traz ganhos significativos para sua saúde. Justamente para melhorar a saúde de quem está acima do peso, a campanha "Obesidade é o que você não vê" lança o Desafio 10% e te convida para participar dessa iniciativa.
E você, quer participar do desafio e trocar alguns quilos por mais saúde? Clique no link abaixo e entenda os benefícios de perder 10% do seu peso.
CLIQUE E PARTICIPE DO DESAFIO 10%
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário