Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2018

Fake news: entenda melhor com o Minha Vida ☚

Dicas para você viver mais e melhor :)
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Olá!
Sabemos que você adora devorar artigos de saúde na internet. Mas, por mais que tenha esse costume, pode confessar: em algum momento, aquela dorzinha de cabeça já te preocupou mais do que devia - principalmente depois de saber que ela pode estar associada a tumores cerebrais e até aneurisma, não é mesmo?
Mas calma! Nem tudo é o que parece e, em tempos de fake news, fica fácil cair em armadilhas e no erro de se autodiagnosticar. Por isso é importante que você sempre cheque as informações que lê e continue buscando informações em sites confiáveis, como o Minha Vida. :)
Pensando nisso, confira aqui o nosso guia com tudo o que você precisa saber antes de ler um artigo de saúde. Nossa proposta é te ajudar a consumir conteúdos de forma mais saudável e passar longe das paranoias! Vamos nessa?
Quer se manter sempre informado e conhecer um pouco mais da nossa redação? Você pode encontrar tudo isso nosso Instagram, Pinterest, YouTube e Facebook
Tenha um ótimo dia!
Monique Garcia, editora de saúde do Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário