Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Este email vai mudar sua vida

Vamos juntos prometer =D
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.

Hora de bater nossas metas

Oi , bom dia!
Quem nunca fez uma promessa de ano-novo que atire a primeira pedra. Momento para repensarmos nossas ações, a virada do ano serve de inspiração para muita gente decidir adotar ou mudar um hábito. A dificuldade muitas vezes está em manter a promessa, não é mesmo?
Aqui no Minha Vida a gente também adora fazer planos para o ano. Em 2018 eu prometi que voltaria a fazer atividades físicas e por um momento achei que não conseguiria. Mas bastou encontrar um exercício que combinasse comigo para eu me apaixonar <3 hoje estou firme e forte e não tenho mais desculpas.
Ter informações acessíveis e apoio de toda a equipe foi essencial para que eu conseguisse alcançar meu objetivo. Queremos que você consiga também! Por isso vamos te ajudar com informações e muito incentivo para que sua promessa de ano-novo saia do papel. Você topa?
Separamos algumas das promessas mais comuns. Basta escolher a sua, clicar no botão e esperar nossos próximos emails ;)
QUERO ME ALIMENTAR DE FORMA SAUDÁVEL
QUERO COMEÇAR A FAZER EXERCÍCIOS
QUERO DORMIR MAIS E MELHOR
QUERO LARGAR UM VÍCIO
Vai ser incrivel te ajudar em suas promesas!
Um excelente dia para você!
Carolina Serpejante
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Brasil
Esse email foi enviado por Minha Vida
São Paulo/SP, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos
Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário