Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases para o Dia do Rádio

Posted: 09 Feb 2015 04:15 AM PST

Dia 13 de fevereiro é o Dia Mundial do Rádio, então veja algumas frases em homenagem ao dia do rádio. Também existe a data 25 de setembro que é o Dia do Rádio (data de nascimento de Roquete Pinto), mas esta é comemorativa do Brasil. Veja algumas opiniões e frases sobre o rádio e como ele sempre fez parte de nossas vidas.

Uma lembrança forte é minha mãe ouvindo rádio, cantando e me ensinando a amar a música brasileira. - Frase Caetano Veloso

Às vezes a música é o melhor conselho que se pode ouvir.

Veja também:
Letras de Musicas - Semana da Musica
Homenagem ao Dia do Compositor
Pensamentos e Frases de Nelson Rodrigues

Uma voz que denuncia, informa e diverte o ouvinte, com agilidade e credibilidade. Radialistas, parabéns!

O rádio é uma das peças da comunicação moderna mais importante da história do homem.

Frases para o Dia do Rádio

A rádio foi a minha universidade. - Frase Fernanda Montenegro

Não é verdade que eu não tinha nada, eu tinha o rádio ligado. - Marilyn Monroe

O rádio está presente na vida de qualquer pessoa, em qualquer país do mundo e de qualquer procedência para poder nos informar.

Adoro veicular a poesia através da música, fazer a poesia tocar no rádio. - Adriana Calcanhotto

Mais frases e textos curtos com imagens:
Frases de Amor: Trechos de Letras de Musicas Românticas
Frases sobre o Dia do Cantor e o Dia Mundial do Rock
Frases para o Dia Nacional do Samba

Eu cresci em uma fazenda e não tinha TV a cabo, eram apenas algumas estações de rádio, por isso não fui inundado com a cultura da forma como as pessoas em outras partes do país foram. Mas eu estava realmente interessado nela. - Chuck Klosterman

Inteligentes do mundo uni-vos. Que os imbecis já estão - Frase de Hélio Ribeiro (radialista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário