Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quem vai pular o Carnaval? Aproveite com Muita Alegria!

No Mensagens Com Amor você encontra as melhores imagens, frases, mensagens e curiosidades sobre amor, amizade, felicidade e muito mais!
Não consegue visualizar este e-mail? Veja através do seu navegador
    

 

Ei, você aí! Me dá um dinheiro aí! Me dá um dinheiro aí! Não vai dar? Não vai dar não? Você vai ver a grande confusão que eu vou fazer bebendo até cair. Me dá, me dá, me dá, ô! Me dá um dinheiro aí! Carnaval com muita alegria!!!


Fevereiro: 13 Dia Mundial do Rádio / 14 Valentine's DayDia da Amizade
16 Dia do Repórter / 17 Carnaval 
 
Reflexão

Inspiração

Para todo fim, um recomeço!



 
Amizade

Amizade

Amigos meus vento nenhum os leva!

 
Pense Positivo

Seu aniver

Nova mensagem de esperança!

 
Boa semana!

Encantador

O amor se inicia em apenas um olhar

 
 
Textos de Amizade

Bom humor :)

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior!

Felicidade sempre

Chega de Tristeza!

A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada.


.

Bom dia, todos os dias!

Que ter um dia surpreendente? Então faça alguma coisa diferente! Com alguém pode ter alguma surpresa mergulhando numa completa rotina todos os dias?

Lembranças...

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, mas nunca apagará lembranças de pessoas que fizeram de pequenos instantes, grandes momentos.

 

 

 
     
Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário