Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Frases Curtas

Frases Curtas


Mensagens e Frases para o Dia Mundial da Religião

Posted: 20 Jan 2016 03:44 AM PST

Imagens e Frases para o Dia 21 de janeiro é o Dia Mundial da Religião. Frases religiosas e mensagens de fé para comemorar o Dia da Religião. Mensagens e Imagens para Facebook de Dia Mundial da Religião

Frases para o Dia Mundial da Religião

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.

Quando Deus está presente em nossas vidas, a nossa fé é maior do que os nossos medos, e a nossa determinação maior do que qualquer obstáculo. - Especial Dia Mundial da Religião

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena.

Aquele que acredita realmente na sua própria religião não tem tempo e nem necessidade de criticar a fé dos outros. - Pensamentos de Chico Xavier

Senhor dê-me forças para modificar as coisas que possa. Resignação para aguentar o que não possa modificar. E inteligência para saber diferenciar umas das outras.

As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo? - Mahatma Gandhi para refletir sobre o Dia da Religião.

Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião. - Abraham Lincoln

Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus. - Frases da Bíblia, livro dos Salmos.

A religião, quando impera no coração dos homens, purifica os seus pensamentos, palavras e ações. - Frases Marquês de Maricá

Mais frases e mensagens religiosas:
Frases e Mensagens para o Dia Mundial da Oração
Palavras de Fé em Deus e Reflexão
Frases Evangélicas sobre Fé em Deus e Religião

Onde há fé há amor, onde há amor há paz, onde há paz há Deus e onde há Deus nada falta! Aproveite para comemorar e refletir sobre o Dia Mundial da Religião, 21 de Janeiro.

Obrigado, meu Deus, por me dar muito mais do que eu preciso, e por me abençoar muito mais do que eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário