Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Frases Curtas

Frases Curtas


Versículos Bíblicos e Frases de Fé em Deus

Posted: 24 Jan 2016 03:05 AM PST

Bíblia, versículos bíblicos de Amor e Amizade. Versículos bíblicos de fé e confiança em deus.  Frases bíblicas de reflexão sobre a Vida, Fé em Deus. Mensagens e trechos da biblia para reflexão e motivação para ter um bom dia cheio de paz, confiança e esperança.

versiculos da biblia

Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. - Versículos bíblicos: Isaías 40:31 - Frases e Versículos da Bíblia

Jesus respondeu: Eu asseguro que, se vocês tiverem fé e não duvidarem poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: Levante-se e atire-se no mar, e assim será feito. - Mensagens da Biblia em Mateus 21:21

Que eu jamais me esqueça de que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois... A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor. - Frases de Chico Xavier

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. - Provérbios 17:17

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei? - Salmo 27.1 - Frases da Bíblia Sagrada - Frases com Imagens e Mensagens Bíblicas

Enquanto há vida, há esperança. - Frase da Bíblia - Eclesiastes 9:4

Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. - Frase do Apóstolo Paulo

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. - Salmos Bíblicos

É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! - Versículo da Bíblia - Eclesiastes 4:9-10

Consequentemente, a fé vem por se ouvir à mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. - Frases biblicas em Romanos 10:17

Mensagens e Frases de Fé em Deus

Frases Evangélicas sobre Fé em Deus e Religião
Frases e Mensagens de Fé em Deus
Frases sobre o Amor e fé de Deus

Mil poderão cair ao seu lado, dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. - Frases dos Salmos 91:7

Tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. O amor é o vínculo da perfeição. - Trecho da Bíblia em Colossenses 3:14 - Versículos bíblicos - Trechos da Bíblia

Ele respondeu: Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. - Frases da Biblia em Mateus 17:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário