Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Charles Chaplin

Pic Frases Fofas Ola tudo bem? Quando eu era crianca tinha um quadro preto e branco no meu quarto com um homem, com pinta de palhaco e um bigode engracado. Nao fazia a menor ideia de quem era, mas sempre me pegava encarando aquele rosto. O tempo pas
 
Pic

Frases Fofas
 

Olá tudo bem?


 

Quando eu era criança tinha um quadro preto e branco no meu quarto com um homem, com pinta de palhaço e um bigode engraçado.

Não fazia a menor ideia de quem era, mas sempre me pegava encarando aquele rosto.

O tempo passou, eu fui pra escola... E em um dos raros momentos que a professora decidia passar filme e não aula (eu pensava assim, na época) ela passou um filme meio engraçado, também em preto e branco com o cara do quadro...

O cara? Charles Chaplin. O filme? Tempos Modernos.

Mal sabia eu que aquele filme era uma tremenda crítica sobre a maquinização do trabalho. Mal sabia eu que aquele cara era simplesmente um gênio.

Em homenagem a um dos seres mais incríveis que passaram pela Terra nos últimos tempos fiz este post.

Espero que você se inspire com sua genialidade, assim como eu me inspiro toda vez que penso e falo nele...


 

 

Paty Pegorin
Criadora do Site Frases Fofas

Dica Extra:
E para continuarmos nosso contato, que tal receber Frases Legais por SMS?

Pic
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário