Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2016

Você tem snapchat ou instagram?

... um lindo Domingo pra voce e uma semana fantastica Oie tudo bem? Aqui e a Paty do Frases Fofas! Estou passando rapidinho pra te perguntar se voce tem snapchat? Se sim, me add por la -> patypegorin Estou sempre mostrando novidades do atelie e assi
... um lindo Domingo pra você e uma semana fantástica

Oie tudo bem? Aqui é a Paty do Frases Fofas!

Estou passando rapidinho pra te perguntar se você tem snapchat?

Se sim, me add por lá ->

patypegorin

Estou sempre mostrando novidades do ateliê e assim podemos nos conhecer melhor também :)

Se você ainda não tem, baixe este aplicativo no seu celular é bem legal !

Também estou no Instagram, meu user por lá é o mesmo ->

patypegorin

>> Clique aqui pra abrir direto no Insta <<

E estou sempre postando reflexões para sua motivação e criatividade.

Será muito legal ter sua companhia por lá também ♥

Te vejo lá!

Um beijo e uma semana fantástica!

Paty
frasesfofas.com

Clique ao lado para curtir a fanpage Frases Fofas e receba ainda mais ideias fresquinhas >>   
 
"Este e-mail acompanha uma dose de energia positiva e muito amor pra sua vida"

PS: Eu sou TOTALMENTE contra SPAM. Se, por qualquer motivo, você quiser parar de receber todo o conteúdo que envio por e-mail, basta clicar em "Remover" ao final dessa mensagem e nunca mais te enviaremos nada tá bom?
 
Esta mensagem foi enviada para karenfabio2014.2016@blogger.com por paty@frasesfofas.com
Caixa Postal 2020 13478-970 Americana SP Brasil

Remover

Nenhum comentário:

Postar um comentário