Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Quer economizar? Monte seu plano de saúde em casa

Veja como cotar um novo plano de saúde online
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Quer mudar de plano de saúde?
Olá, Obrigado
Escolher o plano de saúde pode ser mais fácil do que você imagina: com poucos cliques é possível fazer um orçamento e conhecer as melhores opções para economizar e continuar com um bom convênio médico.
Em poucas etapas, a Qualicorp permite que você encontre diversas opções de convênios que, com certeza, atenderão todas as suas necessidades. Não perca tempo e confira as melhores opções para economizar e continuar com um bom plano de saúde.
Clique no link abaixo e aprenda a fazer uma cotação no site da Qualicorp.
QUERO FAZER ORÇAMENTO DE PLANO DE SAÚDE
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos
Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário