Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Verrugas: participe da nossa pesquisa

Queremos saber mais sobre sua experiência com a doença
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Sua opinião é muito importante!
Olá, Obrigado
Verrugas são pequenos crescimentos na pele, que geralmente não são dolorosos. Causadas por vírus, quase sempre são inofensivas e podem desaparecer sozinhas. As verrugas podem surgir em qualquer parte do corpo e podem ser de diversos tipos também.
O Minha Vida quer saber mais sobre sua experiência com verrugas. Gostaríamos que você respondesse uma pesquisa bem rápida sobre esse tema.
Você pode nos ajudar? São só 10 minutinhos do seu tempo! Vamos lá? Clique no link abaixo e nos ajude a saber mais sobre esse assunto. Isso vai ajudar muito nossa equipe na produção de novos conteúdos.
CLIQUE PARA RESPONDER A PESQUISA SOBRE VERRUGAS
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário