Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Doença silenciosa que atinge mulheres tem alto índice de letalidade

Entenda tudo sobre o câncer de ovário
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Câncer de ovário é doença silenciosa
apoiado por minhavida.com.br
Olá, Obrigado
O câncer de ovário é pouco frequente, porém tem altos índices de mortalidade. Isso porque a detecção da doença é difícil de ser feita precocemente: 75% dos casos já estão em estágios avançados no momento do diagnóstico.
Este tipo de câncer pode ocorrer em qualquer faixa etária, mas atinge principalmente mulheres acima dos 50 anos. Aumento do volume do abdômen, dor abdominal, indigestão, dor nas costas e prisão de ventre podem ser sinais da doença.
Entenda mais sobre o câncer de ovário e veja os exames que podem ajudar o diagnóstico da doença.
SAIBA TUDO SOBRE CÂNCER DE OVÁRIO
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
minhavida.com.br
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário