Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Maternidade & Flavia Calina 3

Participe e envie suas perguntas ;)
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Minha Vida ao Vivo com Flavia Calina
   
Olá, Obrigado
Ser mãe às vezes parece tão difícil, não é mesmo? A youtuber Flavia Calina sabe bem como é isso, e por isso a convidamos para conversar com a gente ao vivo às 11h no dia 14/06, quarta-feira que vem.
Flavia é professora e (mais importante!) mãe da pequena Vitória, de 3 anos, e do Henrique, de 7 meses. Ela fala sobre a educação e o dia a dia de seus pequenos em seu canal e também em seu novo livro "Agora que sou mãe".
Você a conhece? Se não, eis uma oportunidade incrível de saber mais sobre ela e pedir umas dicas. Se sim, temos certeza de que você não vai querer perder essa chance ;)
QUERO ENVIAR MINHAS PERGUNTAS PARA O MINHA VIDA AO VIVO COM A FLAVIA CALINA
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário