Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Substituto imbatível para o leite de vaca

O leite de coco pronto para beber é saudável e prático
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Descubra o leite Ducoco
Olá, Obrigado
Não são poucas as pessoas que precisam retirar o leite de vaca da dieta. Seja por vontade ou por necessidade, essa situação pode vir acompanhada de uma incerteza: o que pode ocupar esse lugar na alimentação diária?
O leite de coco pronto para beber é a opção perfeita para esses casos. Rico em gorduras boas, sem lactose, de origem vegetal e muito prático, o leite de coco pronto para beber da Ducoco pode ser consumido a qualquer momento do seu dia. Além disso, ele pode ser utilizado para compor vitaminas turbinadas ou em receitas culinárias.
QUERO CONHECER OS BENEFÍCIOS DO LEITE DE COCO
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário