Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

15 Razões para Beijar quem você tanto gosta! Não espere o tempo passar...😘

No Mensagens Com Amor você encontra as melhores imagens, frases, mensagens e curiosidades sobre amor, amizade, felicidade e muito mais!
Não consegue visualizar este e-mail? Veja através do seu navegador
    

 

O que mais quero é que seus beijos me acordem em manhãs frias e que você faça de mim seu abrigo, esconderijo e moradia. Se esconda, se proteja em meus braços e se aqueça com o calor do meu corpo.

 
Abril: 10 Dia da Engenharia / 11 Dia do Infectologista / 12 Dia do Obstreta / 13 Dia do Hino Nacional / 14 Dia Pan Americano / 16 Dia da Voz
 
Reflexão

Frases Motivacionais

Você provavelmente terá de entrar em uma batalha mais de uma vez para vencê-la.

 


 
Amizade

Fim do Namoro

Nada de ficar se martirizando pelo final do relacionamento. Pense em si.

 
Pense Positivo

Amor Pleno

Por mais distante que eu pareça estar, eu estou pensando em você.

 
 
Boa semana!

Declarações de Amor

Amor não é um sentimento, um fato, um objeto.

 
Textos de Amizade


Reinvente-se

Aproveite para abrir espaço para o novo. Surpreenda-se com tudo aquilo que você ainda não tentou. Deixe que o novo tome conta de você.

Felicidade sempre


Segredos de Amor

É você quem me transmite esse riso solto. Esse romantismo todo. Eu quero, e como quero ser só seu, ser eu junto a você, tornando um só.

 

.


15 Razões para Beijar

O beijo é considerado um santo remédio para o estresse e para muitos outros males da humanidade. Beije muito e relaxe!


Check-up emocional

Todos nós precisamos de um dia para parar e repensar sobre vida e a nossa forma de agir. Preocupe-se com o bem estar de suas emoções.

     
Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário