Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2015

Mensagem do dia - Minuto de Sabedoria



Data: 08/04/2015   
Twitter: sitedominuto   

Santa Júlia Billiart
Clique para conhecer sua história
Salmo 120

-

Existe algum animal que não bebe água?

O coala, mamífero marsupial presente na Austrália, é um dos animais que não bebem água.

Nos primeiros meses de vida, o filhote, que nasce pouco maior que uma abelha, vive dentro de uma bolsa no abdômen da mãe.

Ele se alimenta de leite e de uma secreção liberada pelo ânus materno.

Quando o aparelho digestivo está formado, o coala passa a ingerir folhas, ramos e brotos de eucalipto, chegando a consumir até um quilo de alimento por dia. Esses animais não bebem água porque seus pratos favoritos contêm todo o líquido de que precisam.

Outros animais, como a garça, a girafa, o rato e certas espécies de coelhos, também são capazes de retirar dos alimentos toda a água necessária para a sobrevivência.

Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação. (II Coríntios 6.2)

AOS DESVIADOS DOS CAMINHOS DO SENHOR
Depois que abandonei Jesus e o troquei por uma tentação que não consegui resistir, minha vida mudou para pior. Confesso que por um tempo foi tudo tão maravilhoso, mas com o passar do tempo fui sentindo o peso do pecado que me tirou quase tudo. As coisas passaram a não dar certo, e tudo que tentava fazer dava errado. As portas começaram a se fechar e o dinheiro passou a pagar apenas as despesas e nada sobrava.
Eu sei que Aquele que eu tinha no coração, e que me dava tudo, cortou, aos poucos, tudo que me havia dado, na esperança de que eu pudesse voltar à casa paternal. Mas, que nada! Cada vez mais me aprofundava no pecado e me distanciava de Deus.
Agora, vejo-me neste estado miserável: falta-me a paz, sou desprezado, ando doente, cheio de vícios, fraco, minha consciência me acusa dia e noite, envelheço dia-a-dia a olhos vistos, as rugas já são intensas, e sei que o diabo tenta tirar minha vida para levá-la para o inferno.
Oh. Deus! Se ainda há esperança para mim, escuta a minha palavra de arrependimento antes que seja tarde demais para entrar no céu. Eu creio que tu podes restaurar-me, ajuda a minha incredulidade! Como ajudaste aquele pai que tinha um filho endemoninhado, ajuda a mim também, pois desejo estar livre para voltar à tua igreja e poder servir-Te até o fim dos dias da minha vida.
Caro amigo afastado dos caminhos do Senhor Jesus, tente recordar-se das palavras daquele que pode perdoar pecados: "Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Is. 1.18). Creia nessa promessa fiel de Deus e volte para Jesus hoje mesmo.

Nemuel Kessler, Pr

Para alterar esta mensagem, acesse o Minuto de Sabedoria e selecione a opção desejada em seu cadastro de assinante. Agora os assinantes do site contam com até quatro opções diferentes de conteúdo para o e-mail do dia.
Apoio: INFRONT - Criação de Sites Pessoais e Profissionais

Caso você queira cancelar os envios de email de sua conta clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário