Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 12 de abril de 2015

Frases Curtas

Frases Curtas


Frases e Trechos de Musicas de Raul Seixas

Posted: 11 Apr 2015 04:00 AM PDT

Ideias e mensagens de Raul Seixas. Frases e trechos de musicas de Raul Seixas sobre a vida, motivação, amor e amizade, enfim textos curtos para refletir sobre a vida.

É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro. - Frase de musica de Raul Seixas

Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez. Não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida. - Frases da musica: Tente outra vez.

Raul Seixas

Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida. - Ideias de Raul Seixas

Leia também:
Frases do Rock Nacional
Trechos e Frases de Musicas Brasileiras

Prefiro ser louco em um mundo onde os normais constroem bombas. - Frase de Raul Seixas

Só há amor quando não existe nenhuma autoridade.

Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito.

Pare o mundo que eu quero descer. - Titulo e trecho de musica de Raul Seixas

Sou o que sou porque vivo da minha maneira. Você procurando respostas olhando pro espaço, e eu tão ocupado vivendo. Eu não me pergunto, Eu faço! - Raul Seixas

Mais frases de músicos e cantores famosos:
Frases e Pensamentos de Bob Marley
Musicas e Frases de John Lennon
Frases de Elvis Presley

Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade. - Texto de Raul Seixas

Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. - Frase de Raul Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário