Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mensagem do dia - Minuto de Sabedoria



Data: 29/06/2015   
Twitter: sitedominuto   

São Pedro e São Paulo
Clique para conhecer sua história
Salmo 3

1 Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim.

2 Muitos são os que dizem de mim: Não há socorro para ele em Deus.

3 Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.

4 Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde.

5 Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta.

6 Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.

7 Levanta-te, Senhor! salva-me, Deus meu! pois tu feres no queixo todos os meus inimigos; quebras os dentes aos ímpios.

8 A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Do que é feita a hóstia, quanto pesa e qual seu prazo de validade?

Segundo o padre Dom Gabriel Iroffy, do Mosteiro São Geraldo de São Paulo, a hóstia é feita apenas com água e farinha de trigo - "seria como um pão sem sal nem fermentos", detalha.

Elas pesam aproximadamente 0,2 grama (um pacote com mil hóstias tem 200 g) e podem ser consumidas até três meses depois da produção.

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados e venham assim os tempos de refrigério pela presença do Senhor (Atos 3:19)

Pessoas no mundo estão sedentas por sinais, por milagres, sem questionar ou querer saber se a origem desses milagres vem de Deus. O apóstolo Pedro, no versículo acima, repreendeu as pessoas por estarem espantadas, admiradas por Pedro ter realizado aquele milagre, ainda que viesse de Deus e não de Pedro: um aleijado andou quando o apóstolo, cheio do Espírito Santo mandou que ele ficasse de pé.
A busca desenfreada por milagres leva multidões a auto-sugestão da cura, ao apego a amuletos e imagens religiosas, a curandeiros ou a fenômenos paranormais, coisas que desviam os homens da fé verdadeira, a fé no Criador, através das Escrituras Sagradas, pessoas sedentas de Deus que nunca saciam a sua sede, ou porque ignoram a verdade ou por não quererem se converter de suas crenças mortas, não se arrependem dos seus pecados e por eles são oprimidas. Saiba amigo(a), Deus não pode perdoar pecados sem arrependimento, esta é a única condição para o perdão de Deus, embora o Seu amor seja incondicional, porque o Seu Espírito não pode habitar no mesmo templo (nosso corpo) com o espírito das trevas, é este que habita em nós quando não nos dispomos a ser exclusividade de Deus, através de Jesus Cristo somente.
Converta-se ao Deus da Bíblia, arrependa-se! só assim encontrarás o refrigério, o alívio, a paz do senhor na tua vida. Amém!

Luciana Viana

Para alterar esta mensagem, acesse o Minuto de Sabedoria e selecione a opção desejada em seu cadastro de assinante. Agora os assinantes do site contam com até quatro opções diferentes de conteúdo para o e-mail do dia.
Apoio: INFRONT - Desenvolvimento de Sistemas Empresariais

Caso você queira cancelar os envios de email de sua conta clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário