Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Você se toma remédio sozinho? Então precisa ler isso

Automedicação com responsabilidade faz parte de um dos pilares da OMS
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Saiba mais sobre automedicação
Olá, Obrigado
É muito comum sentir uma dorzinha de cabeça e tomar um remédio comprado na farmácia. Esses tipos de medicamentos são chamados de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) e são grandes aliados da população no alívio de doenças e sintomas leves.
Mas automedicação não é sinônimo de autoprescrição. Se você se medica por conta própria PRECISA ler nosso conteúdo especial com informações fundamentais sobre esse assunto.
CONFIRA 7 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AUTOMEDICAÇÃO
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário