Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

6 atitudes para sua pele ficar livre de manchas

Clara ou escura, nenhuma pele é imune a ter manchas
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Acabe com as manchas de pele
patrocinado por minhavida.com.br
Olá, Obrigado
Atitudes e hábitos do dia a dia podem ser decisivos para tratar as manchas de pele já existentes e evitar que novas marcas apareçam.
Usar protetor solar todos os dias é uma das dicas que os dermatologistas ouvidos pela nossa reportagem deram. Além disso, ficar cutucando a pele a cada espinha que você enxerga no espelho também é vetado.
Leia a matéria abaixo e entenda as outras quatro dicas imperdíveis para deixar sua pele livre de manchas.
6 DICAS PARA UMA PELE SEM MANCHAS
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
minhavida.com.br
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário