Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

Aprenda a usar o protetor solar de uma vez por todas!

Saiba tirar o máximo proveito da proteção contra os raios do sol
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Como aplicar o protetor solar?
patrocinado por minhavida.com.br
Olá, Obrigado
Saber que devemos usar o protetor solar em todos os momentos de exposição aos raios do sol é importante, mas é preciso mais do que isso. É preciso saber também que usar o produto de forma correta é fundamental para que ele cumpra seu papel.
Por exemplo, você sabe a quantidade que deve usar de protetor solar em cada parte do corpo? Tem certeza do período de reaplicação do produto para que ele não perca sua eficiência?
Se tem dúvidas sobre esse assunto, pode ficar tranquilo. Preparamos uma matéria que explica passo a passo como usar o protetor solar no rosto e no corpo corretamente. Clique e confira!
QUERO APRENDER A USAR O PROTETOR SOLAR
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
minhavida.com.br
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário