Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de março de 2017

Lavagem das roupas do bebê pode ser causa de alergias

Lavagem das roupas de bebês precisa de cuidados especiais
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Alergia de pele em bebês
patrocinado por minhavida.com.br
Olá, Obrigado
Para evitar alergias de pele no bebê é preciso cuidar bem da lavagem das roupinhas da criança. Você sabe quais são esses cuidados?
A pediatra e dermatologista Kerstin Taniguchi Abagge ensina os pais quais são os detalhes que eles devem prestar atenção durante o processo de lavagem das roupas do bebê. A escolha dos produtos é uma etapa fundamental dessa atividade.
Quer saber mais sobre isso? Acesse o conteúdo e entenda os cuidados essenciais com as roupas das crianças.
ASSISTA AO VÍDEO
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário