Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

domingo, 19 de março de 2017

Obrigado, hoje você completa 1 ano de apaixonado pela vida

Parabéns por desejar ter uma vida mais saudável
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
HOJE FAZ 1 ANO QUE VOCÊ É
Apaixonado pela Vida
Olá Obrigado,
Hoje completa 1 ano que você está com o Minha Vida. Passou rápido, não é verdade? Mais do que cuidar da saúde, quem fica na companhia do Minha Vida torna-se um apaixonado pela vida. E é essa paixão que nos motiva a viver mais e melhor com a adoção de hábitos saudáveis. Lembre-se: viver feliz e saudável é uma conquista diária!
Para melhorarmos cada vez mais nossos produtos e serviços, contamos com sua colaboração para responder 1 pergunta sobre o Minha Vida:
RESPONDER PERGUNTA
Sua resposta é importantíssima para continuarmos fazendo a diferença na vida de milhões de brasileiros todos os meses. Contamos com você ;)
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos.  Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Brasil
Caixa Postal 64537, São Paulo, São Paulo, CEP 5402970, Brasil

Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário