Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de março de 2017

Você sabe como vestir seu bebê?

Veja orientações para seu filho não passar frio ou calor
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Frio x calor
patrocinado por minhavida.com.br
Olá, Obrigado
Nem sempre vestir um bebê é tarefa fácil. Será que ele está com frio? Ou será que está passando calor? São questões que os pais acabam se perguntando em algum momento.
Preparamos uma matéria sobre esse assunto. Os médicos explicaram se realmente os bebês sentem mais frios que os adultos e como os pais devem agasalhar seus filhos para que eles fiquem aquecidos na medida certa, aprendendo a reconhecer os sinais que a própria criança dá mostrando se a temperatura está ou não agradável para ela. Além disso, os profissionais esclarecem também qual o melhor tecido para a pele do bebê.
QUERO SABER MAIS
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário