Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

Evite alergia respiratória em crianças

Veja os cuidados indispensáveis para evitar o problema
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Chega de alergia respiratória
patrocinado por minhavida.com.br
Olá, Obrigado
Alergias respiratórias causam muito incômodo e diversos transtornos para as crianças. A doença pode impactar o sono e o desenvolvimento dos pequenos, podendo atrapalhar até mesmo o rendimento escolar.
Para evitar o problema, alguns cuidados no dia a dia com a criança são extremamente necessários. Manter a casa e o quarto sempre arejados e evitar objetos que juntem pó, como tapetes, cortinas e bichos de pelúcia, são algumas das dicas dos médicos. Você pode ler a matéria completa sobre alergia respiratória em bebês clicando no link abaixo.
QUERO SABER MAIS
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário