Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Como fazer procedimentos estéticos com segurança

Não coloque sua saúde em risco
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.

Procedimentos estéticos: tire suas dúvidas

Olá ,
Nos últimos meses, acompanhamos muitos casos de tratamentos e procedimentos estéticos que colocaram em risco a vida de pacientes. Muitos deles, realizados por profissionais não habilitados. Como identificá-los e se proteger da melhor forma?
Essa e outras dúvidas serão respondidas por Sylvia Ypiranga, médica dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que participará de um live exclusivo do Minha Vida no dia 19 de setembro, às 19h30.
Se você tem alguma dúvida ou gostaria de saber mais sobre o tema, separe suas perguntas porque vamos respondê-las durante o live, que tem o apoio da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Acesse nossa página e fique por dentro!
QUERO ACESSAR A PÁGINA DO MINHA VIDA NO FACEBOOK
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida

Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Brasil
Esse email foi enviado por Minha Vida
São Paulo/SP, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário