Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Receba em casa o creme dental que combina o melhor da ciência e natureza

Experimente em primeira mão!
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.

Surpreenda-se com o sabor do novo creme dental Colgate Natural Extracts

Olá ,
O Minha Vida Experimenta, iniciativa do grupo Minha Vida que seleciona usuários para avaliarem produtos de parceiros anunciantes, convida você para testar em primeira mão o creme dental Colgate Natural Extracts.
Para participar e conhecer essa exclusividade, basta preencher o formulário abaixo com seus dados. Você receberá uma amostra do creme dental gratuitamente em sua casa.
QUERO EXPERIMENTAR EM PRIMEIRA MÃO COLGATE NATURAL EXTRACTS GRATUITAMENTE
Ao aceitar, você concorda em participar dos vídeos de depoimento do produto
  • As primeiras 50 pessoas que preencherem o cadastro darão sua opinião sobre o creme dental Colgate Natural Extracts.
  • Ao aceitar participar, você receberá uma amostra do creme dental.
  • Você tem 07 dias corridos para experimentar o produto.
  • Depois deste período, será enviado um e-mail com um breve questionário online para você nos contar como foi sua experiência com o produto.
  • QUERO EXPERIMENTAR EM PRIMEIRA MÃO COLGATE NATURAL EXTRACTS GRATUITAMENTE
    Ao aceitar, você concorda em participar dos vídeos de depoimento do produto
    Um excelente dia para você!
    Equipe Minha Vida

    Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
    Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Brasil
    Esse email foi enviado por Minha Vida
    São Paulo/SP, Brasil
    Política de Privacidade | Quem somos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário