Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de julho de 2017

A gripe te pegou? 5 dicas para se sentir revigorado

Selecionamos algumas sugestões que vão te ajudar a seguir sua rotina
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Supere a gripe com 5 dicas
   
Olá, Obrigado
Não tem como escapar: em algum momento da sua vida, a gripe vai te pegar. E os sintomas não são sutis quando a doença chega: febre alta nos três primeiros dias, dor muscular, dor de garganta, dor de cabeça, nariz entupido, espirros, tosse seca e cansaço. Mas será que tem como aliviar esses sintomas e se sentir revigorado?
No conteúdo especial que fizemos sobre esse tema, você vai encontrar dicas essenciais para não deixar a gripe te derrubar. Quer saber como manter sua rotina e seguir ativo mesmo durante a gripe? Acesse nosso link abaixo.
VEJA 5 DICAS PARA SE SENTIR REVIGORADO DURANTE A GRIPE
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário