Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Gosta de chá? Ganhe e teste Lipton em sachê

Receba em casa o chá Lipton em sachê
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Ganhe e teste chá Lipton em sachê
   
Olá, Obrigado
O chá é uma bebida rica em benefícios, por trazer as propriedades das frutas, ervas e raízes com que são feitos. Uma dessas substâncias são os flavonoides, protetores da saúde cardiovascular. E vamos combinar, nada como uma xícara quentinha para trazer mais conforto no dia a dia, não é mesmo?
O Minha Vida Experimenta, iniciativa do grupo Minha Vida que seleciona usuários para avaliarem produtos de parceiros anunciantes, convida você para testar Lipton Chá em sachês.
Para participar, basta responder o teste abaixo e preencher seus dados. Você receberá uma amostra do chá gratuitamente em sua casa.
QUERO EXPERIMENTAR LIPTON CHÁ GRATUITAMENTE
(Ao aceitar, você concorda em participar dos vídeos de depoimento do produto)
  • As primeiras 3 mil pessoas que preencherem o cadastro participarão de uma avaliação sobre o Lipton Chá.
  • Ao aceitar participar, você receberá uma caixinha de amostras de Lipton Chá.
  • Você tem 07 dias corridos para experimentar o produto.
  • Depois deste período, será enviado um e-mail com um breve questionário online para você nos contar como foi sua experiência com o produto.
QUERO EXPERIMENTAR LIPTON CHÁ GRATUITAMENTE
(Ao aceitar, você concorda em participar dos vídeos de depoimento do produto)
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário