Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de julho de 2017

Dores nas articulações? Pode ser doença séria

Conheça sintomas e tratamentos da artrite reumatoide
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Preste mais atenção na sua dor
produzido para minhavida.com.br
Olá, Obrigado
Dor nas articulações das mãos, pés, joelhos e tornozelos, rigidez matinal, dor na região do quadril são alguns dos sintomas da artrite reumatoide, uma doença inflamatória crônica e autoimune que necessita de tratamento especializado. A doença é mais comum na faixa etária dos 35 aos 55 anos e é de quatro a cinco vezes mais comum em mulheres.
A artrite reumatoide é uma doença que não atinge só as articulações, mas também pode inflamar os vasos, olhos, pulmões, coração e sistema nervoso. Por isso o diagnóstico precoce e o tratamento é fundamental.
QUERO SABER MAIS SOBRE ARTRITE REUMATOIDE
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
minhavida.com.br
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário