Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Exame detecta até 50 doenças no bebê

Procedimento é obrigatório em recém-nascidos e sem riscos
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Tire suas dúvidas sobre o Teste do Pezinho
   
Olá, Obrigado
Você sabia que o Teste do Pezinho é obrigatório e, em versões mais completas, pode detectar até 50 doenças no recém-nascido? Todas as crianças devem realizar o Teste do Pezinho após as primeiras 48 horas do nascimento e até o 5º dia de vida.
E essa coleta de sangue é muito simples: a amostra é retirada a partir do calcanhar do bebê, usando apenas algumas gotinhas de sangue para análise. Quer saber mais sobre o Teste do Pezinho? Preparamos um guia completo para você ficar bem informado. Clique abaixo e confira:
QUERO TIRAR DÚVIDAS SOBRE O TESTE DO PEZINHO
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário