Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Ganhe e teste o creme dental Colgate Total 12

Receba em casa o seu creme dental da Colgate
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Ganhe e teste o creme dental Colgate Total 12 Professional Gengiva Saudável na sua casa
   
Olá, Obrigado
O Minha Vida Experimenta, iniciativa do grupo Minha Vida que seleciona usuários para avaliarem produtos de parceiros anunciantes, convida você para testar o creme dental Colgate Total 12 Professional Gengiva Saudável.
Para participar, basta preencher o formulário abaixo com seus dados. Você receberá uma amostra do creme dental gratuitamente em sua casa.
QUERO EXPERIMENTAR COLGATE TOTAL 12 PROFESSIONAL GENGIVA SAUDÁVEL GRATUITAMENTE
(Ao aceitar, você concorda em participar dos vídeos de depoimento do produto)
  • As primeiras 50 pessoas que preencherem o cadastro darão sua opinião sobre o creme dental Colgate Total 12 Professional Gengiva Saudável.
  • Ao aceitar participar, você receberá uma amostra do creme dental.
  • Você tem 07 dias corridos para experimentar o produto.
  • Depois deste período, será enviado um e-mail com um breve questionário online para você nos contar como foi sua experiência com o produto.
QUERO EXPERIMENTAR COLGATE TOTAL 12 PROFESSIONAL GENGIVA SAUDÁVEL GRATUITAMENTE
(Ao aceitar, você concorda em participar dos vídeos de depoimento do produto)
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário