Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ter dores de cabeça é normal?

O problema é comum, mas precisa, sim, ser investigado
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Ter dor de cabeça é comum, mas não é normal
   
Olá, Obrigado
Quem nunca teve uma dor de cabeça, não é mesmo? Estima-se que todo mundo experimentará essa sensação ao menos uma vez na vida.
Mas atenção: não é porque ela é comum, que seja algo normal. A dor de cabeça pode significar que há algo errado no organismo e, quando recorrente, deve ser investigada! Neurologista explica o porquê:
QUERO SABER SE MINHA DOR DE CABEÇA É NORMAL
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário