Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Gripe: como se cuidar e manter o pique

Faça o teste e descubra se você sabe se cuidar (bem) durante a gripe
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Você sabe se cuidar durante a gripe?
   
Olá, Obrigado
Febre, coriza, tosse, dores pelo corpo, cansaço, sonolência. A gripe chegou. Mas será que você sabe o que deve fazer e o que deve evitar durante os episódios de gripe?
Para te ajudar a entender o que pode ajudar a superar a gripe e não deixar a doença atrapalhar seu dia a dia, preparamos um teste sobre como passar pela gripe com mais disposição. Responda e descubra se você sabe o que fazer (ou não) para ter energia para cumprir seus compromissos mesmo quando está gripado.
QUERO ME CUIDAR MELHOR DURANTE A GRIPE
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário