Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Teste do Pezinho: será que você sabe tudo mesmo sobre o exame?

Avalie seus conhecimentos sobre exame de triagem neonatal
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Quanto você sabe sobre o Teste do Pezinho?
   
Olá, Obrigado
Quantas doenças o Teste do Pezinho consegue detectar no recém-nascido? Quanto tempo depois do nascimento ele deve ser feito? O Teste do Pezinho e a impressão plantar do pé do bebê que a família recebe na maternidade são a mesma coisa?
Se você não tem muita certeza das respostas para as perguntas anteriores, fique tranquilo. O Minha Vida elaborou um teste para avaliar se você conhece a importância do Teste do Pezinho, um exame de triagem de doenças no recém-nascido. Ao final, damos todas as respostas :)
Avalie seus conhecimentos e faça o teste abaixo!
QUERO TIRAR DÚVIDAS SOBRE O TESTE DO PEZINHO
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário