Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Apneia do sono: como acordar mais disposto

Distúrbio faz pessoa parar de respirar durante a noite
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Durma melhor e acorde disposto
Olá, Obrigado
Apneia é um distúrbio do sono importante: a doença faz com que as pessoas parem de respirar por alguns segundos repetidas vezes durante a noite. Cada episódio de apneia dura no mínimo 10 segundos e, dependendo da gravidade do problema, pode chegar até 1 minuto e meio, fazendo com que o indivíduo acorde com a sensação de sufocamento.
Os tratamentos indicados para a apneia do sono devem manter as vias respiratórias abertas, evitando que a respiração seja interrompida durante o sono. Leia nosso conteúdo especial e entenda como tratar a apneia do sono. Além disso, veja também mudanças de hábitos que podem te ajudar a dormir melhor e acordar mais disposto.
QUERO SABER COMO DORMIR MELHOR
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos. Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior site de saúde e bem-estar do Minha Vida
Esse email foi enviado por Minha Vida
Caixa Postal 64537, São Paulo, SP, CEP 5402970, Brasil
Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário