Nunca Estamos a Sós

Nunca Estamos a Sós
Leia um pouco e acalme seu coração, a vida é simples e bela nas formas mais simples.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Obrigado, você quer continuar recebendo nossos e-mails?

Volte a cuidar da sua saúde e bem-estar com a gente
logo Minha Vida
Caso não consiga visualizar esse e-mail, acesse aqui.
Você quer continuar recebendo os nossos e-mails?
SIM
NÃO
Oi, Obrigado,
Percebemos que há quase 2 meses você não abre os nossos e-mails. Que tal voltar a dedicar alguns minutos do seu dia para se informar e cuidar da sua saúde?
No Programa de Cuidados do Minha Vida, você recebe dicas e novidades para ter uma vida mais saudável.
SEGUNDA-FEIRA
Newsletter de Saúde: as novidades e o melhor para sua saúde
TERÇA-FEIRA
Newsletter de Fitness: exercícios e dicas de fitness e boa forma
QUARTA-FEIRA
Newsletter de Beleza: dicas, cuidados e truques de beleza
QUINTA-FEIRA
Newsletter de Alimentação: o melhor para uma alimentação saudável
SEXTA-FEIRA
Newsletter Melhor da Semana: uma seleção com o melhor da semana
Quero escolher os e-mails do meu Programa de Cuidados
Um excelente dia para você!
Equipe Minha Vida
Garanta que nossos e-mails cheguem na sua "caixa de entrada", adicione minhavida@email.minhavida.com.br à sua lista de contatos.  Não quer mais receber nossos emails? Acesse aqui.
Minha Vida: o maior portal de saúde e bem-estar do Brasil
Esse email foi enviado por Minha Vida:
Caixa Postal 64537, São Paulo, São Paulo, CEP 5402970, Brasil


Política de Privacidade | Quem somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário